Results 1 to 3 of 3

Thread: dicas para a nova atualização

  1. #1
    Fresh Spawn
    Join Date
    Jan 2015
    Posts
    1

    dicas para a nova atualização

    No meu clã todos reclamam de varias coisas que poderiam deixar o clash of clãns muito melhor alguns querem que tenha fusão de tropas como barbaro e mago e etc outra que muitos querem e novas tropas como ogros , Vampiros e etc tambem qerem que almente o tamanho do mapa da vila novos niveis de centrp da vila como ate o 20 novos upgrades para tropas , defesas e etc se pudese o limite maximo da maquina de fusão deveria ser o total de lrobabilidades de fusão e a maquina de fusão deveria ir ate o nv 5 ou mais tambem poder fazer fusão com os heróis , e acrescentar novas herois como o rei gigante , o rei goblim , o rei mago , o rei P.E.K.K.A o rei dragão se possível , a rainha bruxa e etc novas defesas novos upgrades para tudo ate os muros e ma nova defesa que poderia se chamar torre de gelo ela iria congelar as tropas inimigas por um determinado tempo os melhores jogadores de Clash of clãns Não tem mais nada o que fazer tambem sem novas atualizações para a vila o Centro da vila muros e etc nem tropas ou algo novo pra construírem então eu tambem proponho fazer um campeonato no final do ano com os melhores clãns do mundo uma especie de torneio de guerra ao vivo com todos os integrantes do clã vários telões pra ver cada atake de cada membro do jogo e tambem seria bom almentar o tempo de atke na guerra e no multiplayer de 2 m para 5 m assim o jogo ficaria mais estressante e no torneio seria bom devidir nos 10 melhores clã do mundo e cada clã deveria usar uma camisa com o nome do seu clã e recebesse na hora que chegase e se identificase e mostrase sua conta o seu nick name o seu clã e uma pessoa conferisse se estase tudo certo se era mesmo o jogador o torneio deveria durar 1 semana e o resultado da guerra seria mostrado no ultimo dia e no ultimo dia tivesse a ultima guerraas pode ser menos de 1 semana meu nick name nesee forum e o nick ne da minha conta São DIGIQUARTS meu clã e o ANGELS OF DEAD o lider se chama bruno qualquer coisa e so me chamar

  2. #2
    Super Member firestar123's Avatar
    Join Date
    Apr 2014
    Location
    Aperture Science Laboratories, [REDACTED]
    Posts
    811
    Please post in English as we can't understand this.

    YOLOBYLAMDPWALYBNEY: You only live once but you live as many different people who are like you but not exactly you. - Michel Stevens.

    That time when you hit a rock and tell your insurance it was a Golem...
    Hey! You there! Want a suprise? Click my Siganature picture!

  3. #3
    Forum All-Star FireThief's Avatar
    Join Date
    Apr 2014
    Location
    Leading the Rubber Duck Division of The Illuminati
    Posts
    4,519
    Hi there!

    Unfortunately this is an English speaking forum so all posts are required to be in English. But don't worry! If you don't speak English you can easily use Google Translate to translate your posts from your native language into English!

    Feel free to repost in English!

    Hope this helps! Cya around the forum!

    Town Hall:
    9 | Level: 105 |Trophy Record: 2450| War Stars Won: 123 l Clan: ​The Outsiders
    Click here for a surprise!
    Hablo Español & I speak English



Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •