Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 19

Thread: Guerras de Cls - Dvidas Frequentes | Clan Wars FAQ (PT-BR) Original by Marika

Fresh Spawn TiagoRodrigues's Avatar

Post Guerras de Cls - Dvidas Frequentes | Clan Wars FAQ (PT-BR) Original by Marika

Original by Marika. (poor)Translated by Google and corrected by me.
    Link to original version: http://forum.supercell.net/showthrea...-Clan-Wars-FAQ

Guerra de Cls - Dvidas Frequentes (Traduo do FAQ original de Marika)
    IMPORTANTE

H um novo conceito quando se fala em Guerra de Cls: BASE WAR (Base de Guerra) significa sua vila no mapa de guerra. A base de guerra no a aldeia. A base de guerra a sua vila no mapa de guerra, e a aldeia a sua vila no jogo normal. Por exemplo, a sua aldeia no fica bloqueada durante o dia de batalha, mas a sua base de guerra fica. Voc no doa tropas para aldeias dos amigos ​​durante a o dia de preparao (1 dia), voc doa tropas para bases de guerra dos seus amigos. Voc no derrota aldeias inimigas na guerra, voc derrota bases de guerra inimigas, etc etc.
    Em outras palavras, a vila de guerra (base de guerra), uma cpia da sua vila normal, mas no so 100% ligadas, algumas coisas da sua vila normal interferem na sua base de vila, outras no.

Informao Essencial
    O que so as guerras de cls? Como elas funcionam?
    A guerra de cls uma batalha estratgica entre dois cls. H duas fases em uma guerra de cls, o dia da preparao e o dia de batalha. Cada participante pode atacar duas vezes durante o dia de batalha. No final da guerra, o cl que ganhar a maioria das estrelas com os ataques ganha a guerra de cls.

Cada membro do cl (independente se o cl ganhar ou no) que faz um ataque bem sucedido durante uma guerra de cls vai ganhar alguns itens bnus, mas apenas o cl vencedor receber um bnus de saque. As guerras entre cls so livres para serem iniciadas e dueladas, e ,ao contrrio de batalhas normais, a guerra de cls comea se, e quando o cl desejar ir guerra. Os cls no tm que participar das guerras, um cl s vai ser atacado se desejar participar.

O que acontece com minha aldeia durante uma guerra de cls ? A minha aldeia vai para a guerra ou ela est segura?
    Sua aldeia sempre a salvo de ataques de guerra do cl porque as guerras de cls so travadas em uma rea diferente do que o jogo normal: a zona de guerra. Na zona de guerra, os jogadores preparam e atacam as bases de guerra em vez de suas aldeias normais. Os seus recursos, trofus e escudo nunca esto em risco durante uma guerra de cls.

Onde posso encontrar as guerras de cls ?
    Se voc estiver em um cl, voc pode acessar as guerras de cls a qualquer momento atravs do boto guerras de cls no canto inferior esquerdo da sua tela (o boto com duas espadas cruzadas ). A partir da, novas guerras de cls podem ser iniciadas por lderes de cls e co-lderes, e voc pode participar ou assistir a uma guerra de cls que est em andamento. Se uma guerra de cls est em andamento, pressione este mesmo boto para ir diretamente para o mapa da zona de guerra.

Indo para a guerra
    Como se inicia uma guerra de cl?
    Os lderes e co-lderes podem levar o seu cl para a guerra, abrindo tela guerra de cls e pressionando o boto "Iniciar Guerra". Isto ir iniciar buscar um cl rival e voc ser capaz de ver o tamanho da guerra que voc est iniciando (por exemplo, 15 vs 15). A guerra de cls comear imediatamente aps cl oponente ser encontrado.

Encontrar um cl adversrio pode demorar alguns minutos, mas no h necessidade de esperar na tela de guerras entre cls. Voc pode fechar a tela com o boto "X" vermelho e voc ser notificado quando um cl oposto foi encontrado.

Como fao para participar da guerra de cls?
    Para participar de uma guerra de cls, voc deve ser membro de um cl quando um lder ou co-lder apertar o boto "Iniciar Guerra". Se voc se juntar ao cl aps este ponto, voc vai se tornar um espectador e no ser capaz de participar ativamente da guerra de cls naquele momento. Aps a guerra que estava ativa, voc vai ser capaz de participar da prxima.

O que acontece se eu deixar um cl durante uma guerra de cls?
    Depois que um lder ou co-lder aperta o boto "Iniciar Guerra", voc est livre para sair, se juntar a outros cls e retornar ao cl para continuar participando da guerra de cls. Sua base de guerra permanecer no mapa de guerra mesmo se voc deixar, por isso deixar um cl no afetar uma guerra em curso.

No entanto, voc no pode participar de mais de uma guerra de cls por vez. Se voc deixar um cl enquanto participava de uma guerra de cls, voc no ser capaz de participar em quaisquer outras guerras entre cls , at que a guerra anterior termine. Outros jogadores sero capazes de ver que voc ainda faz parte de uma guerra inacabada, visualizando o seu perfil. Voc ser marcado como inelegvel para a guerra at que a guerra do cl anterior termine.

Quais so os requisitos mnimos exigidos cl de ir guerra?
    A nica exigncia que o cl deve ter pelo menos 10 membros elegveis para a guerra.

O que significa ter um membro do cl que inelegvel para a guerra?
    Os membros que so novos no seu cl no sero elegveis para a guerra se eles deixaram seu cl anterior enquanto a guerra estava em andamento. Eles se tornaro elegveis para a guerra de novo quando a guerra anterior estiver concluda. Voc pode verificar sua lista de membros do cl para ver se todos os membros que no so elegveis para a guerra, e ver quando eles vo ser elegveis novamente. Se voc iniciar a guerra de cls enquanto os membros ainda forem inelegveis, ento estes membros no podero participar.

O que acontece se algum no meu cl no est ativo em uma guerra?
    Membros inativos so tratados da mesma forma como membros ativos em guerras entre cls. Eles ainda podem ser alvo de todas as aes durante a guerra, incluindo receber tropas doadas e ser atacados pelo inimigo. Membros inativos ainda contaro para o tamanho total da equipe e suas bases de guerra ainda iro aparecer no mapa de guerra. No entanto, os membros inativos no vo usar seus ataques e no recebero nenhuma recompensa bnus.

Posso cancelar uma guerra de cls?
    Antes que um cl rival seja encontrado, voc pode cancelar a procura pressionando o boto "Cancelar". No entanto, aps o adversrio ter sido encontrado, a guerra do cl no pode ser cancelada. O dia da preparao comea imediatamente.

Matchmaking na Guerras de Cls

Como os cls so pareados para uma guerra?
    As partidas das Guerras de Cls so baseadas na fora de seus membros. Ao contrrio de batalhas multiplayer, os trofus no tm influncia na determinao do seu oponente da guerras entre cls. Depois que um cl rival encontrado a guerra comea imediatamente. No h o boto "Prximo" nas guerras de cls.

Como calculada a fora em guerras de cls?
    A fora baseada no poder de ataque de cada membro (tropas, capacidade de acampamento do exrcito, magias e heris) e fora defensiva (edifcios, muros de defesa, armadilhas e heris). Diferentes layouts e projetos de base no afetam a fora. A nica forma de se alterar a fora de um membro se ele atualizar suas tropas, defesas, feitios, etc.

Cls de diferentes tamanhos podem travar uma guerra? Isso seria injusto.
    Ambos os cls sempre tero o mesmo nmero de bases de guerra em uma guerra de cls. Partidas de guerra s iro acontecer se os cls forem de tamanhos semelhantes e alguns membros (entre 1 e 4 por cl) podem ser colocados em modo espectador quando os cls so combinados para uniformizar tamanhos de equipe. Os membros em modo espectador sero aqueles com a menor contagem de trofu em seu cl (ou aqueles que no so elegveis para a guerra).

10 vs 10 membros o menor tamanho possvel para um cl na guerra. Outros tamanhos de equipe possveis so: 15 vs 15, 20 vs 20, 25 vs 25, 30 vs 30, 35 vs 35, 40 vs 40, 45 vs 45 e 50 vs 50. As guerras sempre iro ser combinadas com o maior nmero de membros possvel em cada cl.

Guerra : O mapa da guerra

Socorro! Eu no entendo este mapa com todas as pequenas vilas sobre ele.
    Este o mapa da zona de guerra, onde as guerras de cls acontecem. Seu cl estar sempre em territrio amigo no lado esquerdo no mapa. O cl inimigo estar sempre em territrio inimigo, no lado direito do mapa. Voc pode pressionar a seta a qualquer momento para ver o outro lado do mapa.

Cada vila no mapa de guerra representa uma base de guerra. Ao tocar numa vila, voc pode ver mais informaes sobre esse jogador, como seus ataques concludos. Voc pode visualizar as bases inimigas(scout), doar tropas ou atacar uma base de guerra a partir deste menu. As aes que voc pode tomar vai mudar com cada fase da guerra de cls.

Como so ordenadas as bases de guerra no mapa de guerra?
    As bases so ordenados do maior para o menor fora. As maiores bases de guerra da fora esto na parte superior do mapa de guerra. Trofus no tm nenhuma influncia na ordem de bases.

Como a minha base de guerra diferente da minha aldeia?
    Sua base de guerra muito semelhante sua aldeia, com algumas excees. Sua base de guerra no gera recursos. O castelo do cl em sua base de guerra deve ser preenchido separadamente do castelo do cl em sua aldeia. Bases de guerra nunca precisam ter suas armadilhas rearmadas, defesas recarregadas, ou heris curados, pois eles esto sempre prontos para a batalha. A base de guerra no pode ser diretamente atualizada ou reorganizada, mas elas imitam o arranjo e os nveis de atualizaes mais elevados de sua aldeia durante o dia de preparao. Edifcios e armadilhas nunca estaro "em construo" em sua base de guerra.

Posso treinar tropas ou magias na minha base de guerra?
    No. A sua base de guerra apenas para defesa em guerras entre cls. Todos os exrcitos atacantes devem vir de sua aldeia normal.

Guerra: dia da preparao (24 horas)

O que acontece durante a o dia de preparao?
    Este o dia em que os cls preparam suas defesas, renem informaes sobre o inimigo e comeam a fazer planos contra o cl oposto. No h ataques durante o dia de preparao, mas um momento crucial para a definio de uma estratgia para ganhar a guerra!

Existem trs principais atividades durante o primeiro dia: reorganizar a sua base de guerra, a doao de tropas de reforo para seus companheiros de cl e visualizar as bases de guerra inimigas.

Como fao para reorganizar a minha base de guerra?
    Durante o dia de preparao, a sua base de guerra vai reorganizar automaticamente para o modelo que estiver a sua vila normal. Se voc deseja reorganizar a sua base de guerra, apenas reorganize a sua aldeia. Esteja ciente de que sua base de guerra no pode ser reorganizada aps o fim do dia de preparao.

Como funciona a doao Castelo Cl tropa em guerras de cls ?
    O castelo do cl em sua base de guerra diferente do castelo do cl em sua aldeia e deve ser preenchido separadamente. As tropas doados a uma base de guerra sero utilizadas para defend-la contra todos os ataques durante o dia de batalha.

Ao contrrio de sua aldeia regular, no h necessidade de solicitar tropas para a sua base de guerra. Em vez disso, todas as bases de guerra so automaticamente aberto para doao de tropas durante a preparao do dia. Para doar , basta tocar na base de guerra de um companheiro do cl durante a preparao do dia e doar tropas diretamente. Lembre-se , as tropas no podem ser doados para bases de guerra durante o dia de batalha.

Posso solicitar tropas cl castelo especficas para defender a minha base de guerra?
    Sim. Voc pode escrever um pedido de tropas costume tocando sua base de guerra no mapa de guerra e mudando a mensagem de solicitao de doao.

O que acontece quando eu explorar uma base de guerra?
    Voc pode explorar livremente todos os aliados e bases de guerra inimigo para a durao da guerra de cls (e mesmo aps o fim da guerra ) para ver o seu layout de base. Escotismo uma ferramenta crucial para a estratgia de guerra de cls , pois permite -lhe dar conselhos aos aliados e planejar com antecedncia para ataques contra o inimigo.

Guerra: Dia da Batalha (24 horas)

O que acontece durante o dia de batalha?
    Este o dia em que os cls atacam, comeam a pontuar estrelas e caminham para a vitria! Bases da guerra no podem ser alteradas durante o dia de batalha, de modo que a vitria depende exclusivamente de ter habilidade e coordenao de ataque superior ao inimigo. Preste muita ateno s bases de guerra inimigas e melhore sua estratgia depois de cada ataque para tentar maximizar suas estrelas cl!

Existem duas principais atividades que voc pode fazer durante o dia de batalha: observar e atacar bases de guerra inimigas.

Quantas vezes posso atacar uma guerra de cls?
    Voc s pode atacar duas vezes durante o dia de batalha, ento leve em conta cada ataque! Observe as vilas e converse com o cl para planejar seus ataques com antecedncia. Voc pode escolher qualquer jogador adversrio para atacar, mas tenha em mente que voc no pode atacar o mesmo alvo com os dois ataques.

Quem devo atacar? Qual a meta recomendada?
    O principal objetivo de atacar em uma guerra de cls ganhar estrelas para o seu cl e essas estrelas voc conquista dependendo do quanto voc conseguir destruir do inimigo na batalha. importante atacar alvos que voc acha que pode derrotar. Se voc falhar em seus ataques, no s no vai ganhar estrelas para o seu cl, mas voc tambm no vai ganhar nenhum roubo de bnus!

Durante os dias de batalha, voc sempre ter um alvo recomendado visvel no mapa de guerra. O alvo recomendado o seu inimigo correspondente mais prximo para sua fora de ataque com base na fora de defesa de seus oponentes. Layout de base no levado em considerao, no entanto, nem sempre o estilo de defesa do inimigo combina com o seu estilo de ataque favorito, por isso uma boa idia verificar tambm algumas bases acima dele e algumas bases abaixo para ver se voc pode encontrar um alvo que voc gosta mais.

Antes de atacar, tambm uma boa idia ver replays de ataques anteriores do seu cl no inimigo, se existirem. Isso pode fornecer informaes valiosas sobre as armadilhas, as tropas de defesa do castelo do inimigo e a eficcia de certas estratgias de ataque.

O que determina o melhor ataque contra uma base de dados de guerra?
    O melhor ataque o que marcou o maior nmero de estrelas contra aquela base. S o melhor ataque (aquele que obtiver o maior nmero de estrelas, no a soma) contar para estrelas totais do cl mostrados na parte superior do mapa de guerra.

Preciso construir um exrcito para atacar em uma guerra de cls?
    Sim. Seu exrcito atacante deve ser treinado e preparado na sua aldeia, assim como voc faria para um ataque normal multiplayer. Cabe a voc decidir se voc prefere encontrar um bom alvo para a sua composio exrcito regular, ou se , ao invs disso, treinar um exrcito incomum para tirar uma base especfica com uma certa fraqueza. Uma coisa certa, porm: no h segundas chances. Lembre-se de verificar se os seus heris esto acordados, se seus feitios esto prontos e se voc tem o seu Castelo do Cl completo antes de usar um de seus preciosos ataques de guerra do cl.

Como posso ver replays de ataque?
    O melhor ataque realizado contra uma base de guerra aliado ou inimigo pode ser visto atravs do boto de replay mostrado quando voc tocar em uma vila no mapa de guerra. O boto no ser mostrado se um ataque ainda no tiver sido realizado contra a base guerra que voc selecionou.

Alm disso, cada ataque feito por cada participante na guerra pode ser revisto e repetido pressionando o boto azul e branco com a estrela estrela mostrada perto do topo da tela, e selecionando a guia Eventos de Guerra.

Perco meu escudo se eu atacar na guerra do cl?
    No, voc no perde o seu escudo. como se voc atacasse no modo single player (os goblins).

Um escudo ativo pode me proteger em uma guerra de cls?
    No, a sua base de guerra pode ser atacada mesmo se voc tiver um escudo ativo. Um escudo s protege a sua aldeia de ataques multiplayer.

O que acontece com as tropas de defesa do Castelo do Cl que so derrotados em um ataque de guerra?
    Depois de um ataque a guerra acabou, as tropas do castelo do cl que est defendendo e que foram derrotados so automaticamente repostos. Isso significa que as mesmas tropas do Castelo do Cl iro defender a base de guerra contra todos os ataques de guerra.

Tenho que rearmar as armadilhas, curar heris e recarregar Torres Infernos e X-Bows aps sofrer um ataque na guerra?
    No, tudo vai recarregar automaticamente. No importa quantas vezes o cl inimigo ataca sua base de guerra, suas armadilhas sero sempre rearmados, seus heris estaro prontos, e suas torres Inferno e X- Bows sero totalmente carregados.

Ganhando a Guerra de Cls

Como que o cl vencedor determinado?
    O vencedor ser determinado pelo total de estrelas conquistadas pelo cl, que est sempre em exposio no topo do mapa de guerra durante o dia de batalha. Para ganhar uma guerra de cls, o seu cl deve ter ganhado mais estrelas do que o cl oponente no momento em que o dia da batalha termina.

Como fao para ganhar estrelas para meu cl?
    As estrelas que voc ganha em batalha tambm so ganhos por seu cl. Estrelas em guerra funcionam da mesma maneira como em partidas multiplayer: 1 estrela se voc destruir o Centro da Vila, uma estrela se voc destruir pelo menos 50% dos edifcios em uma base e uma estrela se voc destruir 100%.

No entanto, importante ter em mente que apenas o melhor ataque contra cada inimigo que conta. Se algum j ganhou 2 estrelas em uma base inimiga, voc ter que ganhar 3 estrelas contra essa mesma base para ganhar uma estrela adicional para o seu cl. Isto significa que para o seu cl marcar o maior nmero de estrelas possvel vocs devem tentar ganhar 3 estrelas da quantidade mxima de bases inimigas diferente possvel. Muitas vezes a melhor estratgia atacar as bases que ainda no foram atacados ao invs de tentar melhorar um melhor ataque anterior!

Qual a quantidade mxima de estrelas de um cl pode marcar em uma guerra de cls?
    Cada base inimiga pode oferecer at 3 estrelas de modo que o valor mximo de estrelas que o seu cl pode ganhar de 3 vezes o nmero de bases de guerra inimigas (por exemplo, no mximo 45 estrelas para uma guerra de 15 vs 15).

O que acontece se o nosso cl ganha a guerra do cl?
    Alm da glria da vitria, cada membro participante do cl vencedor ser imediatamente bonificado com um bnus de saque acumulado de seus ataques vitoriosos. Alm disso, o cl vai ganhar um novo ponto brilhante em seu status de "Vitrias de Guerra", visvel a partir da descrio do cl.

O que acontece se o nosso cl perde a guerra de cls ?
    Alm da vergonha da derrota, os membros do cl derrotado iro sofrer uma penalidade dura com os seus bnus de saque. Os membros do cl derrotado ainda sero premiados com os seus bnus, mas ser fortemente reduzido.

Os cls podem empatar em uma guerra de cls?
    Sim, um empate possvel se ambos os cls tm o mesmo nmero de estrelas quando o dia de batalha termina. Membros de ambos os cls sero bonificados com bnus de seu saque, mas com uma penalidade. A pena no to pesada como quando o cl perde, mas ainda muito menor do que se o cl tivesse vencido.

Saques nas Guerras de Cls

Qual o bnus pela vitria guerra?
    O bnus pela vitria guerra o saque que voc vai ganhar se o seu cl ganhar a guerra. Voc pode aumentar esse bnus, atacando e derrotando bases inimigo(o nmero de estrelas no importa). Tenha cuidado, porque se voc falhar um ataque contra um inimigo, o bnus pela vitria de guerra no vai aumentar!

O seu bnus atual sempre mostrado no canto superior esquerdo do mapa de guerra.

Eu ainda ganho algum bnus se nosso cl perder a guerra?
    Sim, voc ainda vai ganhar uma pequena porcentagem de seu bnus pela vitria de ataque, mesmo que o seu cl perca, ou a guerra termine com um empate.

Os meus companheiros de cl se beneficiam do meu bnus pela vitria na guerra? Ser que eles podem me ajudar a aument-la?
    No. O bnus pela vitria em um ataque completamente seu e reflete o seu desempenho na guerra. Ele seu e s seu. S voc pode aumentar o bnus ao vencer seus prprios ataques na guerra.

Como so calculados os bnus de guerra?
    Bases diferentes valem quantidades diferentes de saque de bnus. Quanto maior for a fora defensiva da base, mais bnus haver, embora o bnus possa ser reduzido se a base for muitos nveis de vila abaixo do seu prprio. Voc pode ver a quantidade de saque de bnus em um inimigo tocando nele no mapa de guerra durante o dia de batalha.

E os recursos que eu armazenar durante um ataque de guerra?
    H sempre uma pequena quantidade de recursos disponveis nos estoques das bases inimigas. Este saque entregue em seu armazm imediatamente aps o ataque, assim como com qualquer outro ataque multiplayer. No entanto, a quantidade de saque nesses armazenamentos fixo, e sempre ser muito menor do que o bnus pela vitria guerra. Se voc quiser maximizar o seu saque, a melhor maneira vencendo os seus ataques e a guerra.

Eu perco recursos se algum me ataca em guerras de cls?
    No, voc no perde seus recursos. O saque que est disponvel para os inimigos em sua base no vem de sua aldeia, os seus recursos esto seguros.

Onde que o bnus de saque vai quando a guerra acaba?
    O bnus fica armazenado no castelo do cl. mais seguro do que em armazns regulares, mas lembre-se de colet-lo regularmente, porque o seu castelo do cl s pode conter uma quantidade limitada de bnus da guerra.

Fim de Guerra

Posso visualizar as guerras entre cls, depois de terem terminado?
    Sim! O mapa inteiro de guerra e todos os replays de batalha estaro disponveis por um tempo aps a guerra terminar. Basta tocar "Ver mapa" na tela de resultados de guerra para rever como voc, seus aliados e seus inimigos se saram durante a ltima guerra.

Voc pode ver as guerras at as mais antigas tocando no "Log de Guerra", que fica ao lado da descrio do cl. O registo de guerra ir mostrar um histrico de guerras de cls do cl e suas pontuaes resultantes. Guerras recentes de cl tambm podem ser pesquisadas em profundidade tocando no boto "Detalhes", embora depois de um tempo, esses detalhes ficaro indisponveis.

O que acontece se uma guerra termina quando o servidor entra em manuteno?
    As guerras faro uma pausa quando o servidor entra em manuteno. Os dois dias sero prorrogados pelo perodo de tempo que o servidor est em manuteno .

Como fao para iniciar uma nova guerra de cls uma vez que acabou?
    Os lderes e co-lderes podem levar o cl para a guerra de novo a partir da tela de resultados da guerra.

------------------------

Espero que seja de ajuda para quem no consiga ler tranquilamente em ingls.
    Farei correes se necessrio for.

Grande abrao.
    Last edited by TiagoRodrigues; April 15th, 2014 at 12:05 AM.

Please Follow the Rules - Only English Forum

Before I 'm warned that this is an "only english" forum, I'm here to say that I really knew about it...about the rule 8 from the "Forum Rules".
    8. These forums are English only. You may create Groups for your clan/group where you are more than welcome to use any language. The same rules apply to groups that apply to the forums!

Even with that rule, I posted it, and I hope it keeps posted as it is to help those who can't read english.

I'm not here to be the who doesn't follow the rules, even knowing, I'm just here to help a few (or a lot) players that don't understand english really well.

I respect the rules, or at least most of them, but I guess that if the game is for everybody, the forum should be too, with no language prohibition.

I know that the moderators could work easily if everything was "english only", but the gamers could learn better also if there was some tutorial in their language.

I also suggest you to create a thread with the main help translations, not deleting them. Use it as an advantage. We all can have a better community with that.

With that said, let's clash!

Hope you don't get me wrong, I'm trying to help my fellas, and that's all.

Trainee promac2k's Avatar
    Great Job Tiago ,

Can i put this in PT-PT ? and use it ?

Of course =D, good luck!

Br porra :D

Bela iniciativa, os brasileiros deviam frequentar mais o forum bem mais facil aqui do que no grupo minha opnio, supercell tbm foda cria uma porra d eum forum brasileiro que bom nada!

Banned
    Quote Originally Posted by TiagoRodrigues View Post
    Before I 'm warned that this is an "only english" forum, I'm here to say that I really knew about it...about the rule 8 from the "Forum Rules".

Even with that rule, I posted it, and I hope it keeps posted as it is to help those who can't read english.

I'm not here to be the who doesn't follow the rules, even knowing, I'm just here to help a few (or a lot) players that don't understand english really well.

I respect the rules, or at least most of them, but I guess that if the game is for everybody, the forum should be too, with no language prohibition.

I know that the moderators could work easily if everything was "english only", but the gamers could learn better also if there was some tutorial in their language.

I also suggest you to create a thread with the main help translations, not deleting them. Use it as an advantage. We all can have a better community with that.

With that said, let's clash!

Hope you don't get me wrong, I'm trying to help my fellas, and that's all.
    You might think so, but if you're doing this, everyone else will start talking in their own languages too, which will quickly deteriorates the forums. Unless this one is sanctioned by SuperCell, I suggest you to do this somewhere else or stop it.
    Last edited by BoardGuest808888; June 5th, 2014 at 03:58 AM.

Quote Originally Posted by BoardGuest808888 View Post
    You might think so, but if you're doing this, everyone else will start talking in their own languages too, which will quickly deteriorates the forums. Unless this one is sanctioned by SuperCell, I suggest you to do this somewhere else or stop it.
    Hasb ghund lund. Und infgusta archnaided.

How do you feel about the sentence above? Hope you can understand, cuz if you can't we won't help you and nobody will be allowed to do so, cuz you need to know and I don't care what you might think.

This post is here for months, with thousands of views, hundreds of thanks on facebook groups. If anyone thinks it's wrong, just erase it, I don't mind.

Be cool.

Quote Originally Posted by Giroto View Post
    Bela iniciativa, os brasileiros deviam frequentar mais o forum bem mais facil aqui do que no grupo minha opnio, supercell tbm foda cria uma porra d eum forum brasileiro que bom nada!
    Obrigado Giroto, mas tem poucos Brasileiros porque o frum todo em ingls. Abraos.
    Thank you Giroto, but the forum has only a few Brazilians because it's english only. See ya.

Banned Terraist's Avatar
    I've always personally thought it is ignorant when people have genuine questions here on forums (I can also speak French and Spanish) and they get shut down within minutes. I have no idea why mods shut them down so fast, but my one guess is that if none of the mods themselves can understand the post, then they are unsure if any rules have been broken? Again, just my guess.

With such an international game I think it is only natural to have different languages here on forums. Sadly, it normally only takes minutes for some monoglot to come on and tell a person off for not using English. I mean really, how dare they speak a language that they themselves don't know how to speak, isn't that what google translate is for!?

Congrats on the post and bringing this up, as it has always rubbed me the wrong way.

Banned
    You gotta be kidding me ! Another thread that translated the FAQ to Russian was somehow closed. And you told everyone just to use their own languages ? Or make the forum multi-lingual ? Is this some kind of joke ?

Tags for this Thread